DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@tridesigns.com.br, informando o número do pedido. Mas atenção, as regras são as seguintes:

1) Prazo

De acordo com o CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente de loja online tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar a sua desistência. Será restituído o valor total, desde que o produto seja devolvido tal como recebido, sem qualquer avaria ou uso.

2) Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de logística reversa dos Correios, com o código de autorização a ser informado pela TRI DESIGNS.

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora e exigências de recebimento da TRI DESIGNS.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhum dano na caixa (embalagem), acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou violação das etiquetas.

Atenção! O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, sendo remetido ao endereço do cliente. Nessas condições, a TRI DESIGNS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

TROCA SIMPLES

Se você recebeu o produto em perfeitas condições, mas não ficou satisfeito, poderá solicitar o cancelamento através do e-mail contato@tridesigns.com.br, basta informar o número do pedido, motivo da desistência e por qual produto deseja trocar. Mas atenção, as regras são as seguintes:

1) Prazo para troca simples

A TRI DESIGNS oferece a seus clientes um prazo adicional de 30 dias a partir da data do recebimento, para decidir se deseja trocar por outro modelo, cor, tamanho ou mesmo produto (conforme disponinbilidade), mas sem direito de reembolso, ainda que parcial.

2) Devolução da mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal (PAC), dos Correios, no endereço a ser informado, sendo o custo deste envio por conta do cliente, exceto se o valor do produto for superior ao ofertado para frete grátis, e do reenvio por conta da TRI DESIGNS (somente na primeira troca). 

A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender às exigências da empresa transportadora e exigências de recebimento da TRI DESIGNS.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem nenhum dano na caixa, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção! O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, sendo remetido de volta ao endereço do cliente. Nessas condições, a TRI DESIGNS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3) Troca

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível na loja virtual da TRI DESIGNS. Lembrando que os custos de devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto se o valor do produto for superior ao ofertado para frete grátis, e o custo de reenvio pago pela TRI DESIGNS (somente na primeira troca).

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento desta deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

TROCA COM DEFEITO DO PRODUTO: prazo de 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento

Em caso de defeito de qualidade no produto em até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento do produto, nós realizaremos a troca. Para tanto, pedimos que entre em contato através do e-mail contato@tridesigns.com.br.